Ouça ao vivo

Iguatemi e Galleria divulgam ações do Natal 2017

Decoração natalina do Iguatemi Campinas

Os shoppings Iguatemi e Galleria divulgaram em evento na manhã desta terça-feira, 31, as ações programadas para o Natal 2017. No Iguatemi, uma das apostas é a grandiosa decoração natalina, que será apresentada ao público neste sábado, 4 de novembro, às 10h00.

Outra aposta são as atrações culturais, que incluem um espetáculo musical para a chegada do Papai Noel, programada para a noite de 11 de novembro, como conta a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque. “A chegada do Papai Noel terá um show encantador no estacionamento, ao lado do Outback, contará com mais de 45 personagens e será incrível. Ninguém pode perder, a região toda está convidada”.

Outras ações serão os corais natalinos e orquestra, paradas de Natal, oficina de cartinha de Natal, e o poço dos desejos. Além disso, o shopping ampliará seus horários de funcionamento.

Já no Galleria, as ações têm início em 14 de novembro, com o lançamento da decoração de Natal, programado para às 10 da manhã. No dia seguinte, feriado, há a chegada do Papai Noel, às 16h00.

Gabriela Caires, gerente de marketing do Galleria, fala sobre as particularidades do Natal do shopping. “O Galleria é do mesmo grupo do Iguatemi, por isso utilizamos manobras estratégicas para que os shoppings não concorram um com o outro, por isso as datas são um pouco diferentes, e respeitamos o tamanho dos shoppings e a característica de cada um, então focamos o natal em ações pensadas para a família”.

As atrações do empreendimento incluem ainda decoração com o tema “Ursos Peraltas no Jardim”, atividades gratuitas, com brinquedos para as crianças se divertirem, como um “roda-roda” com ursinhos, balanços, escorregador.

Também serão oferecidas oficinas natalinas junto ao trono do Papai Noel, onde as crianças poderão desenhar e pintar, além escrever suas cartinhas e entregá-las diretamente ao Papai Noel.

Os dois shoppings também preparam ações especiais para a Black Friday, data que vem se tornando tradicional no comércio brasileiro. Serão oferecidos descontos e outros incentivos aos consumidores. A expectativa é que haja crescimento nas vendas em ambos os shoppings neste final de ano em relação ao mesmo período do ano passado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.