Ouça ao vivo

Novo “Blade Runner” traz de volta personagem de Harrison Ford

Com direção de Denis Villeneuve, “Blade Runner 2049” acontece trinta anos depois da saga do primeiro filme, estrelado por Harrison Ford. Desta vez, o ator Ryan Gosling é o protagonista. Na trama, a humanidade volta a ser ameaçada. O longa pode ser visto também na versão 3D.

A comédia nacional “Chocante” narra a história de uma boy band brasileira que fez sucesso nos anos 1990 e que decide se reunir para um show. No elenco, Tony Ramos, Lucio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Bruno Garcia, Marcus Majella e Pedro Neschling, Debora Lamm e Klara Castanho.

Outra estreia é “Pica Pau”, personagem computadorizado que vai fazer de tudo para evitar que um casal construa uma casa onde ele vive. O francês “O Melhor Professor da Minha Vida” também pode ser visto nos cinemas e mostra o cotidiano de um professor na periferia de Paris.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.