Ouça ao vivo

Thor precisa enfrentar Hulk no novo filme da Marvel

“Thor: Ragnarok” entra em cartaz com versão 3D disponível. Na sequência da franquia, o herói está sem o martelo e aprisionado do outro lado do universo. Ele precisa voltar até Asgard e impedir a destruição do lar. Mas primeiro vai ter que encarar uma batalha contra o ex-aliado e vingador, o Incrível Hulk.

“Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca” narra a participação do vice-presidente do FBI, que foi o informante do escândalo Watergate, em 1974.

Na produção hollywoodiana “Pelé: O Nascimento de uma Lenda”, o rei do futebol é mostrado desde os tempos de menino até a conquista da Copa de 1958.

A comédia francesa “O Formidável” retrata o cineasta francês Jean-Luc Godard, um dos ícones do cinema, em um período agitado na vida pessoal e profissional.

Pra quem prefere uma ou várias sessões de Netflix, a espera chegou ao fim e a segunda temporada de “Stranger Things” já pode ser vista a partir desta sexta-feira.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.