Ouça ao vivo

Decisão de derby com torcida única em Campinas fica para 2018

A decisão de se ter torcedores de Guarani e Ponte Preta nos dois confrontos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro em 2018 deve ficar para o ano que vem. A afirmação é do Comandante do Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM), Marci Elber.

Atualmente, os clássicos envolvendo os times da capital paulista já são realizados com torcida única. A possibilidade é de que um dos principais duelos envolvendo times do interior do país siga o mesmo modelo mas a confirmação, segundo o comandante do Batalhão, vai ficar para o começo de 2018

Já com relação ao ocorrido no domingo, durante a partida entre Ponte e Vitória, no estádio Moisés Lucarelli, Marci Elber comentou que a polícia teve que reagir a uma situação que exigia uma resposta rápida. Dezenas de torcedores derrubaram um alambrado e começaram a invadir o gramado.

Com relação a uma cena que acabou amplamente divulgada nas redes sociais, a de um policial que tenta retirar um pai e um filho da arquibancada dos torcedores pontepretanos, com uma ação questionada por parte dos torcedores, o comandante do Baep defendeu o PM.

A confusão provocada pela invasão de torcedores no gramado terminou com três policiais militares feridos e quatro torcedores detidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.