Ouça ao vivo

Emdec realiza manutenção emergencial em pontos de ônibus que serão privatizados

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) declarou nesta segunda-feira que são realizadas manutenções emergenciais de pontos de ônibus localizados na região central e em corredores de ônibus, já que aproximadamente mil paradas serão privatizadas. O objetivo da privatização é reduzir o desperdício de recursos. O novo edital da licitação deve ser publicado neste mês.

Segundo a Emdec, a concessão deve proporcionar modernização, padronização e requalificação das estruturas. A empresa vencedora da licitação será responsável pela reforma, manutenção e conservação dos pontos. Em contrapartida, terá o direito de explorar publicidade nas paradas de ônibus.

Durante o processo de reformas, abrigos que vierem a ser retirados da região central e corredores de ônibus podem ser reimplantados em outros pontos da cidade que não possuem cobertura.

A empresa declarou também que é feito levantamento de pontos que necessitam de adequações nas indicações das linhas, e será desenvolvido novo layout para informar usuários.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.