Ouça ao vivo

Espetáculo “Normose” volta a ser apresentado no teatro do Sesi-Amoreiras

O grupo de Teatro Cena Livre celebra os 30 anos do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi-SP com o espetáculo ” Normose: O Pavoroso Mundo dos Seres Felizes”. Com uma linguagem fragmentada e híbrida, a peça fala sobre as pressões sociais que moldam o indivíduo, o papel distorcido da mulher, a alienação , os vícios modernos entre outros temas contemporâneos. A classificação é 16 anos. A peça poderá ser conferida nos dias 17 e 24 de novembro, às 20 horas. A entrada é de graça e os ingressos remanescentes serão distribuídos nas bilheterias do teatro uma hora antes do início das apresentações. O teatro do Sesi, fica na Avenida as Amoreiras, no Parque Itália, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.