Ouça ao vivo

Filmes nacionais são destaques no cinema e na Netflix

A comédia Nacional “Gosto se Discute” traz o desafio de um chef de cozinha interpretado por Cassio Gabus Mendes.

De um restaurante estrelado, para um local ultrapassado que perde a clientela para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento.

O chef de cozinha é obrigado a aceitar um auditora do banco interpretada por Kéfera Buchmann que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto, que o profissional de cozinha perde o paladar e nesse estado tem que se virar para criar um novo cardápio.

No Netflix, o destaque também é para a arte nacional. “O Matador” é o primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil, ambientado no sertão brasileiro, dirigido por Marcelo Galvão, conta a história de Cabeleira, temido matador do estado de Pernambuco, criado pelo cangaceiro Sete Orelhas. Os personagens são interpretados por Diogo Morgado e Deto Montenegro.

Ainda na Netflix, “Descompensada” é a comédia que traz a humorista do momento de Hollywood Amy Shumer que interpreta uma mulher que nunca esteve em um relacionamento sério e nem acredita em monogamia. Isso muda quando ela  conhece um médico muito charmoso.

Para as crianças, estreias com “Dinotrux Turbinados” que traz seres metade animal e metade automóvel com muita aventura. Glitter Force Doki Doki  chega à 2° temporada com as guerreiras  lutando contra o malvado rei, mas desta vez têm ajuda de uma nova e poderosa aliada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.