Ouça ao vivo

Glicério em Campinas tem trecho interditado devido buraco aberto pela forte chuva de sábado

O trecho da Avenida Francisco Glicério após a Orosimbo Maia, em Campinas, passa novamente por obras. O motivo é um buraco que pega praticamente toda faixa da esquerda, causado pela chuva de sábado.
A chuva foi forte, uma das mais intensas da série histórica da cidade, mas mesmo assim, quem mora ou trabalha na região vê a necessidade de mais ações do poder público, já que quando chove, os alagamentos e transtornos já são esperados.
A via foi revitalizada há dois anos. José Adão Alves já não tem muita perspectiva de melhora.
Outra crítica é em relação à demora na realização das obras. Nesta terça-feira, o buraco era sinalizado com apenas um cavalete, situação que vem desde o domingo. Edson Azevedo fala dos riscos.
Com a demora o conserto na Glicério, os reflexos no trânsito dessa região da Orosimbo Maia. Renata castelo teve que ter paciência na manhã desta terça-feira.
Essa não foi a primeira vez que o asfalto cedeu por conta da chuva no trecho da Francisco Glicério. EM fevereiro houve afundamento da via por conta do rompimento de uma galeria. No ano passado, mesma situação, com rompimento da rede de águas pluviais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.