Ouça ao vivo

Mulher é presa em Valinhos depois de aplicar golpe do “falso depósito” em vendedor de celular

Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa em Valinhos, nesta terça-feira, depois de dar o golpe do “ falso depósito” a um vendedor de um aparelho celular. De acordo com informações policiais um rapaz anunciou um aparelho iPhone 6s no valor de R$2.600,00 em um site de compra e venda de mercadorias.

A estelionatária demonstrou interesse, entrou em contato com o rapaz e efetuou um “falso depósito” na conta dele. Eles se encontraram e, depois de apresentar o suposto comprovante de pagamento, o vendedor entregou o aparelho à mulher.

No dia seguinte, a gerente da conta bancária da vítima entrou em contato com ele e informou que havia sido realizado um depósito na conta mas o envelope estava vazio. Diante disso, o rapaz foi até a delegacia e registrou a ocorrência e forneceu o celular da compradora aos policiais.

Eles chegaram rapidamente até ela que, em um primeiro momento, se apresentou com o nome de Maria. Posteriormente, porém, eles descobriram que se tratava de Josiane de Fátima Vieira dos Santos e que possui uma extensa ficha criminal. Ela acabou detida e o caso foi registrado na Delegacia de Valinhos. O aparelho celular foi devolvido à vítima.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.