Ouça ao vivo

Obras causam grande transtorno no trânsito da Av. Norte Sul em Campinas

Até o começo de dezembro o trecho da Avenida Norte Sul, em Campinas, na altura da rua Mogi Guaçu estará interditado para obras no córrego Proença. Essa interdição ocorre das 9 às 16 horas e é necessária porque com a chuva do último dia 18, parte do muro de arrimo desabou.

No primeiro dia das intervenções, esse dia 23, o transtorno no trânsito foi grande pela manhã. O motorista que seguia no sentido taquaral tinha que acessar a Mogi Guaçu e a entrada para Orosimbo Maia, sentido centro, estava bloqueada.

Alex Fernando de Oliveira teve que ter paciência.

O trânsito ficou tão ruim na Norte Sul, que até o semáforo foi regulado de forma a dar mais tempo de passagem para quem seguia pela via. Mas, isso fez com que houvesse impacto para o motorista que estava na Orosimbo maia sentido Norte Sul.

No fim, todo mundo reclamou, inclusive, Petterson Fiel da Silva.

Esaú de Freitas critica o horário das obras. Para ele, deveriam ser feitas no período da noite.

Nós questionamos a prefeitura sobre a possibilidade das obras erem feitas a noite, mas em nota, o questionamento não foi respondido. A administração municipal apenas explicou que com desabamento do muro é necessário limpar o canal e executar a obra de reparo o mais rapidamente possível para garantir a segurança e que o horário escolhido para os trabalhos foge do pico da manhã e final da tarde.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.