Ouça ao vivo

Palácio do Papai Noel e Feira de Natal são atrações em Campinas em dezembro

Foto: Divulgação

Com a chegada do mês de dezembro, as atrações natalinas se multiplicam em Campinas. Nesta sexta-feira, dia 1, ocorre a chegada do Papai Noel da Associação Comercial de Campinas (ACIC) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas. A chegada será marcada por um passeio em um carro alegórico por vias da região central a partir das 15h30. O passeio se encerra às 17h30 no Palácio do Papai Noel.

O Palácio, por sua vez, abrirá suas portas ao público na próxima segunda-feira, dia 4. As visitas ao local são gratuitas. A instalação ocupa 320 metros quadrados, divididos em vários ambientes, que são percorridos pelos visitantes em cerca de 20 minutos. As visitas podem ser realizadas até o dia 23 de dezembro. Os horários de visitação estão disponíveis no site www.palaciodopapainoel.com .

Outra opção nesta época do ano é a Feira de Natal, instalada no Centro de Convivência Cultural. A feira começa na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, e segue até o dia 23 de dezembro. Nas 90 barracas expostas serão comercializados vários tipos de opções de presentes. Haverá também barracas com produtos alimentícios. O horário de funcionamento da feira é das 16h às 22h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.