Ouça ao vivo

Policiais Militares prendem homem que praticava crimes no Jd Chapadão

Foto: Divulgação PM

Policiais Militares prenderam, nesta terça-feira, um homem suspeito de assaltar várias residências no Jardim Chapadão, em Campinas. Dilvan Rodrigues Simplicio, 28 anos, acabou detido depois de tentar roubar mais uma casa em um dos bairros mais tradicionais da cidade.

Os Pms estavam em patrulhamento na Rua Joaquim Alves da Costa, quando se depararam com uma tentativa de roubo onde ao realizar a abordagem, o criminoso tentou fugir.

Ele chegou a pular o muro de uma casa localizada na Rua Paschoal Celestino Soares, mas acabou sendo contido pelos policiais. No sistema de identificação, eles encontraram vários vídeos e fotos mostrando que Dilvan era o autor de vários delitos no bairro.

Os policiais, então, entraram em contato com as vítimas que reconheceram o suspeito como autor dos crimes. Na pesquisa policial, há quatro casos de furtos que pelas imagens indicam Dilvan como o autor.

De acordo com a PM ele morava em uma pensão próxima da avenida Andrade Neves. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.