Ouça ao vivo

Ponte Preta volta à única cidade onde venceu fora de casa no Brasileiro

A Ponte Preta soma apenas uma vitória como visitante neste Campeonato Brasileiro. Aconteceu no primeiro turno sobre o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Neste domingo, a Macaca volta à capital do Paraná e precisa de uma vitória diante do Coritiba para seguir brigando contra o rebaixamento.

No primeiro turno, a Ponte goleou o Coxa por 4 a 0 no estádio Moisés Lucarelli. Nesta quinta, o adversário da equipe campineira empatou por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã. É o atual 15º colocado, com 39 pontos. A Macaca tem 4 pontos a menos. para sair do Z4, precisa vencer, torcer para que o Vitória perca para o Grêmio e ainda descontar uma diferença de 5 gols de saldo.

O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Fernando Bob, expulso na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Como de praxe antes dos jogos, o treinador não divulga a escalação. Caso opte por manter três volantes, Jadson deve entrar no time. Mas há a possibilidade de escalar Léo Artur, mais ofensivo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.