Ouça ao vivo

Rebaixamento da Ponte Preta é marcado por confusão no Moisés Lucarelli

Após ser derrotada de virada, a Ponte Preta foi rebaixada, o que gerou muita confusão e briga no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, ainda durante o jogo, na tarde deste domingo.

Aos 36 minutos do 2° tempo, após o 3° gol do Vitória, um grupo de cerca de 40 torcedores destruiu o alambrado e invadiu o campo. Houve necessidade de intervenção policial e no meio de todo tumulto, quatro pessoas acabaram presas, mas foram liberadas, três policiais feridos, além de dois torcedores com escoriações, já que pedras foram lançadas. O jogador Yago passou mal e atacante André Lima machucou o joelho. Os dois são do Vitória. Os jogadores procuraram proteção nos vestiários.

A equipe de Esportes da Rádio CBN que transmitia o jogo, registrou o momento.

O goleiro Aranha foi único que ficou no gramado para tentar conter os torcedores e assim como o atacante Luan Perez e lamentou o ocorrido.

A parte interna do campo da Ponte foi depredada e a briga ainda continuou fora do estádio, com vidraças e barracas destruídas.

Os policias usaram bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar o tumulto.  O jogo começou com clima totalmente diferente, com a Ponte abrindo vantagem de dois gols sobre o time baiano, mas com a expulsão do zagueiro Rodrigo por colocar as mãos nas nádegas do atacante Trellez, a macaca mudou o ritmo da partida e o Vitória fez três a dois.

Com a confusão do segundo tempo, jogo foi suspenso e a partida dada como encerrada por falta de segurança.

Com o resultado a Ponte Preta está matematicamente rebaixada para série B.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.