Ouça ao vivo

Rompimento de adutora deixa 20 bairros sem água em Sumaré

Uma adutora rompeu na madrugada desta quinta-feira, e deixou 20 bairros de Sumaré sem água desde então, de acordo com a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento na cidade. De acordo com a empresa, o rompimento ocorreu na adutora que leva água da Estação de Tratamento de Água I, na Vila Menuzzo até o Centro de Reservação Carlota.

Dentre os bairros afetados estão Altos de Sumaré, Chácara Monte Alegre, Jardim Bela Vista, Jardim Novo Paraná, Parque Residencial Manoel de Vasconcelos, Parque Vila Flora, Parque Virgílio Basso, Residencial Guaíra, Residencial Real Parque, Vila Rebouças, entre outros.

A previsão da BRK Ambiental é que o abastecimento na região seja normalizado até a noite desta quinta-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.