Ouça ao vivo

Três são presos com drogas, arma, simulacro e carro roubado em Campinas

Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas em flagrante Campinas na tarde desta quarta-feira com um carro roubado, drogas, arma, e um simulacro de fuzil. Segundo a Polícia, a corporação recebeu a informação de que um veículo que havia sido roubado estava coberto por uma lona em uma casa.

Os policiais foram até o local e constataram que o veículo, um Chevrolet Cobalt, realmente constava no sistema como carro roubado. No local, a Polícia encontrou um homem, que correu para dentro da casa.

Na residência, além deste homem, havia um casal. Foi feita uma revista na residência, e foram encontrados uma pistola 380, a chave e os documentos do veículo, pertences do proprietário do carro, e um simulacro de fuzil.

Os dois homens que estavam na casa foram presos, e a mulher foi levada como testemunha. Eles indicaram a participação de um terceiro homem no roubo ao carro, e seguiram até a casa dele. No local esse terceiro homem tentou fugir, mas também acabou detido.

Na casa dele foram encontradas diversas drogas. Os três homens foram presos em flagrante por crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de armas, e a mulher foi liberada após prestar depoimento.

Foram apreendidos a pistola 380, o simulacro de fuzil, 501 porções de maconha, 33 de cocaína, 39 de crack e 23 pontos de LSD. O carro roubado será devolvido ao proprietário.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.