Ouça ao vivo

Viracopos espera 135 mil passageiros até o fim do feriado

A expectativa é de que 135 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, até o fim do feriado. No período de seis dias, serão 1.339 pousos e decolagens no terminal, com um dos picos de movimentação na segunda-feira, com quase 28 mil pessoas.

Vinícius Assad partiu na quarta, antes do feriado, para a capital carioca, onde veria a namorada e o restante da família. O maior fluxo na volta do feriado prolongado de Finados deve ficar concentrado entre 6h e 10h.

Entre os destinos mais procurados, diversas cidades. Entre elas, estão principalmente as capitais do Nordeste e o Rio de Janeiro, e ainda Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal. Para comportar o aumento de passageiros, um reforço foi feito nos setores de limpeza, manutenção, segurança e atendimento ao público.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.