Ouça ao vivo

Asfalto cede e caminhão de coleta de lixo fica preso em rua de Campinas

Foto: José Santos / Ouvinte CBN

Um incidente na tarde desta terça-feira, 26, deixou um caminhão utilizado no serviço de coleta de lixo de Campinas preso em um buraco no asfalto. O problema ocorreu por volta das 14h00, na Rua Nelsom Taufik Nassif, no bairro Conjunto Mauro Marcondes.

Segundo relato de um morador da rua, o asfalto cedeu por conta do peso do próprio caminhão, que ficou preso no local. Uma hora após o incidente o caminhão foi removido, deixando uma cratera na via.

Em nota, a Prefeitura informou que a Subprefeitura do Ouro Verde enviará uma equipe ao local, até esta quarta-feira, para verificar o que ocorreu e as causas do afundamento, sinalizar a área e tomar as providências para programar o reparo.

Foto: José Santos / Ouvinte CBN
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.