Ouça ao vivo

Cine Resista exibe documentário “Menino 23”

O Centro Cultural Comunitário Amarais recebe neste sábado, dia 16, a última sessão do ano do Cine Resista. Na programação será exibido o documentário “Menino 23”, dirigido por Belisário França. Após a exibição haverá um bate papo para a troca de impressões e reflexões sobre o filme com a plateia. A programação começa às, 17 horas. O Centro Cultural Comunitário Amarais fica na Rua Bento Simões Vieira, 180, no bairro dos Amarais, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.