Ouça ao vivo

Drama Chinês e documentário brasileiro encerram a Mostra Cinema e Reflexão do Cine CPFL 2017

A Mostra Cinema e Reflexão, do Cine CPFL, encerra sua programação do ano nesta semana  com um  longa  chinês, premiado em Cannes e com documentário brasileiro vencedor  do Festival Internacional É Tudo Verdade. Nesta quarta-feira, será exibido o drama “As Montanhas se Separam”  e na quinta é a  vez do documentário “Elevado 3.5”. O longa brasileiro lança um olhar sobre as pessoas que se cruzam ao longo dos 3,5 quilômetros do Minhocão, via expressa da região central da cidade de São Paulo inaugurada em 1970 durante a ditadura civil-militar. O filme foi o vencedor do prêmio de melhor longa-metragem brasileiro no festival internacional de documentários “É Tudo Verdade ”. As exibições acontecem às 19 horas e a entrada é de graça. O Instituto CPFL, que fica na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa 1632, Chácara Primavera..

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.