Ouça ao vivo

Estreias têm animação natalina e terror com ‘Jogos Mortais’

Dezembro começa com uma animação já em clima de Natal, com “A Estrela de Belém”. Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Com coragem para libertar, e junto a outros amigos animais começa uma jornada, seguindo uma estrela. Eles acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o nascimento do menino Jesus.

“Em assassinato no Expresso Oriente”, um detetive está a bordo do Expresso quando um passageiro é encontrado morto. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e nas investigações têm que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o assassino.

O filme terror “Jogos Mortais: Jigsaw” traz de volta o legado do assassino Jigsaw que continua a atormentando a vida das pessoas. Corpos começam a aparecer por toda a cidade, e as mortas são assustadoras. Todas as investigações apontam para mesma direção, mas ninguém quer ousar dizer o nome do homicida falecido.

Na Netflix, estreia de “Virando a Noite”: A história de um casal que aceita o convite para levar o filho para brincar com um amiguinho, mas ele não imaginam o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente.

Vin Diesel estreia em “O Último Caçador de Bruxas”. Ele como caçador, um padre (interpretado por Elijah Wood) e uma jovem bruxa (Rose Leslie) tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York.

Por fim, em “O Natal dos Coopers”: o casal que está determinado a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem arruinar a ocasião.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.