Ouça ao vivo

Feira bloqueia Antônio Lapa e gera reclamação de motoristas

Uma feira livre que ocorre no Cambuí semanalmente agrada os frequentadores pela variedade de barracas e até o clima de nostalgia, mas tem desagradado motoristas de Campinas.

Ela acontece na Rua Capitão Francisco de Paula. Quem acessa a Antônio Lapa, uma das principais do bairro, tem que fazer retorno neste cruzamento. Manobra complicada, já que há carros estacionados dos dois lados da via, ficando um espaço pequeno e demandando tempo, principalmente para quem está com pressa.

A feira acontece todas as quintas, no período da manhã.

Período em que muit0os motoristas chegam a ficar irritados e pedem providências. Como Fernando Prado que ressalta a importância de uma sinalização, para que os motoristas possam fazer um desvio. Ana Unelo comenta o transtorno.

Nós procuramos a Emdec diante desse problema no trânsito no Cambuí, mas foi informado, por nota, que a responsabilidade pelas feiras é da Setec.

A Setec disse que de fato tem a competência em relação a legalização e fiscalização dos feirantes, porém, cabe á EMDEC providenciar o bloqueio das ruas de forma eficaz.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.