Ouça ao vivo

Estádios de Guarani e Ponte Preta são interditados pela Federação Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira todos os estádios que estão interditados antes do início das quatro divisões do Campeonato paulista de 2018. O Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, já estava interditado preventivamente pelo STJD após os incidentes ocorridos no jogo da Macaca contra o Vitória, que decretou o rebaixamento do time de Campinas no Campeonato Brasileiro.

O Guarani também teve o Brinco de Ouro interditado. O clube não apresentou laudos do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar. Segundo informações da PM, a diretoria perdeu o prazo para apresentar os laudos. O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, informou à CBN Campinas que a documentação está pronta e o Brinco deve ser liberado na próxima semana.

Sem a liberação, Ponte Preta e Guarani ficam impedidos de disputar jogos do Campeonato Paulista nos próprios estádios. Na região, os estádios Nabi Abi Chedid (Bragantino), Augusto Schimidt Filho (Rio Claro), Benito Castelani (Velo Clube), Barão de Serra Negra ( XV de Piracicaba) e Vail Chaves (Mogi Mirim), que abrigariam partidas nas séries A1, A2 e A3, também estão interditados pela FPF.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.