Ouça ao vivo

Homem morre carbonizado no próprio quarto em Santa Bárbara d’Oeste

Um homem morreu carbonizado no próprio quarto na noite de segunda-feira, 4, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, Alcides Morato, de 52 anos, morreu carbonizado na própria cama. Ele necessitava de andador para se locomover, e costumava fazer o uso de cachimbo.

Por conta disso, a hipótese trabalhada pelas autoridades é que o cachimbo tenha causado o incêndio, e por conta de sua limitação para se locomover, ele não conseguiu fugir das chamas. 

A mãe dele, de 71 anos, reside no mesmo imóvel. Ela foi socorrida por vizinhos e nada sofreu. Morato será sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Parque dos Lírios.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.