Ouça ao vivo

Hospital da PUC-Campinas muda de nome e busca modernização de serviços

O hospital Celso Pierro mudou seu nome e a partir de hoje passou a se char de Hospital da PUC-Campinas. A mudança aconteceu depois de uma pesquisa de mercado, que apontou que a nova nomenclatura já é de domínio popular. A alteração faz parte de um planejamento da unidade, que quer se apresentar, de forma mais clara como um polo de referência em saúde no estado de São Paulo, aumentando a atratividade de clientes de planos de saúde privados e particulares. De acordo com o superintendente do agora Hospital da PUC-Campinas, Antônio Celso de Moraes, a mudança de nome faz parte de um novo planejamento de comunicação da unidade.

Além da mudança do nome do hospital, a diretoria de saúde também, modernizou os serviços e diminuiu a burocracia para determinados procedimentos. Para isso, a tecnologia se tornou uma grande aliada. O hospital da PUC-Campinas inaugurou um Centro de Pesquisas Clínicas, para ampliar o estudo de novos medicamentos, como afirmou o diretor da unidade ,Danilo Vilagelim.

E para diminuir a burocracia nos atendimentos médicos, o hospital lançou também um aplicativo, para ser usado por médicos e pacientes.No caso dos profissionais de saúde da unidade, o app mobilecare Médicos facilitará o acesso às informações dos pacientes, como prontuários e receitas.Já para os usuários, o aplicativo mobilecare permitirá aos pacientes terem acesso imediato aos seus exames no instante em que eles ficarem prontos:O diretor técnico do hospital, Nilton Crepaldi Vicente, afirma que deste modo, o serviço oferecido  será desburocratizado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.