Ouça ao vivo

Jonas diz que não deixará mandato para eleições 2018; Apoio é para Alckmin e França

Neste final de 2017, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, garantiu que não deixará a administração municipal para concorrer às eleições de 2018 e nem aceitará cargos até o fim do 2° mandato.

Apesar disso, Jonas não esconde apoio na corrida eleitoral de 2018. Para presidência da republica, o candidato do prefeito de Campinas é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Para o governo estadual, o atual vice-governador, Márcio França (PSB).

Jonas Donizette vê desafios nas duas candidaturas.

A fala de Jonas acontece em momento conturbado da política campineira, com o caso Ouro Verde que denunciou desvio de verba da saúde na cidade e culminou em pedido de CPI para investigar o prefeito.

Período também de protestos de aposentados da prefeitura indignados com parcelamento de salários e 13°. Situação que faz eles também pedirem uma CPI.

O prefeito de Campinas se diz tranquilo em ambos. E trata especificamente do pedido contra o Camprev, o Instituto Previdenciário.

As declarações de Jonas Donizette foram feitas neste dia 21 de dezembro, durante inauguração da alça de acesso da Preste Maia e Piçarrão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.