Ouça ao vivo

Julia Roberts e Owen Wilson estrelam adaptação de best-seller

Baseado no livro homônimo best-seller, “Extraordinário” narra a história de um menino com uma deformação facial prestes a frequentar a escola regular. Com Julia Roberts E Owen Wilson no elenco, a produção mostra o esforço do garoto para enfrentar os próprios medos, o mundo e se sentir parte de tudo.

Na comédia dramática brasileira “Altas Expectativas”, um treinador de cavalos com nanismo conhece uma jovem séria e se vê diante de uma reviravolta. Apaixonado, ele e decide se tornar comediante para fazê-la sorrir. Essa é a história real do ator Gigante Léo, protagonista do longa ao lado de esposa Carol.

O drama “Lucky”acompanha a jornada espiritual de um senhor de 90 anos. Cético, realista e com um senso de humor peculiar, começa a se autodescobrir. Vivendo no deserto ao lado de amigos e conhecidos tão únicos quanto ele, a reflexão sobre a mortalidade, solidão e a espiritualidade são inevitáveis.

As mães das personagens de Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn aparecem para o Natal no segundo filme da franquia de comédia “Perfeita é a Mãe”. Outra comédia, o nacional “Os Parças” tem Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca reunidos e chantageados por um trambiqueiro. E uma jovem fascinada pelo diretor italiano Federico Fellini viaja pela Itália para se descobrir e acaba se apaixonando. Esta é a receita de “Em Busca de Fellini”.

Nas plataformas de streaming, a segunda temporada de “The Crown”, sobre a juventude da Rainha Elizabeth II é o destaque: a partir do dia 8 na Netflix.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.