Ouça ao vivo

Matt Damon estrela comédia dirigida por George Clooney

Com direção de George Clooney e roteiro dos aclamados irmãos Cohen, “Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso” tem Matt Damon e Juliane Moore. Na comédia, uma família dos anos 1950 moradora do subúrbio é vítima de uma invasão doméstica e se vê diante de uma trama de chantagem e traição.

O musical “O Rei do Show”, com Hugh Jackman, Michelle Williams e Zac Efron, acompanha um empresário visionário e sagaz do ramo do entretenimento. A produção musical é a mesma do vencedor do Oscar “La La Land”. A exibição acontece em Campinas excepcionalmente no dia de Natal, 25 de dezembro.

Vencedor do Urso de Ouro na categoria Melhor Filme no Festival de Berlim de 2017, o drama “Corpo e Alma” narra a história de duas pessoas introvertidas. O homem e a mulher descobrem que dividem o mesmo sonho todas as noites. Entre dormir e acordar, eles se apaixonam e começam um romance singular.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.