Ouça ao vivo

Reajuste na tarifa de água de Campinas deve ser definido até o final do mês

A população pode se preparar. Ano que vem terá reajuste na tarifa de água de Campinas. O índice deve ser definido até esse final de dezembro. A informação foi confirmada pela Ares-PCJ que analisa a situação. O prefeito Jonas Donizette aguarda o estudo.

O comentário sobre o reajuste da tarifa aconteceu durante a entrega do Reservatório de Água Potável do Jardim Nova Europa, que tem capacidade de armazenar dois milhões de litros e de abastecer quase 30 mil moradores da região. Os investimentos são de R$ 2,6 milhões.

Na ocasião, o prefeito Jonas Donizette deu data para o maior reservatório de um pacote de cinco – o dos DICS. Deve ser entregue até abril.

O 4° reservatório foi inaugurando neste dia 05 de dezembro. Durante a cerimônia, um grupo de moradores do Jardim Nova Europa fez um protesto pedindo a retirada de uma antena de celular instalada recentemente no bairro. Eles alegam que deveriam ter sido consultados. O prefeito se comprometeu a recebê-los para uma conversa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.