Ouça ao vivo

Temer e Alckmin mantém clima de conciliação em visita à Limeira

Em evento em Limeira, no interior paulista, na manhã deste sábado, o presidente Michel Temer e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tiveram discursos de conciliação. Em palanque durante a entrega de moradias populares, Alckmin disse que “boa política é buscar entendimento”. Temer, na solenidade, acrescentou que no país não pode haver “brasileiro contra brasileiro”.

O presidente da república atendeu a imprensa e questionado sobre o encontro com governador disse que ainda não tinham tido tempo pra falar sobre política. O momento é de discussão sobre o desembarque do PSDB do governo federal e até de um apoio do PMDB aos tucanos nas eleições de 2018.

Temer disse que a conversa com Alckmin sobre os assuntos será cortês e elegante.

O presidente Temer ainda destacou que fará o possível e o impossível para a votação da reforma da previdência e se mostra otimista em conseguir votos para aprovação.

Alckmin não falou com os jornalistas. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria de Governo, Moreira Franco e das Cidades, Alexandre Baldy também participaram do evento.

A comitiva ainda esteve na entrega de casas do minha casa minha vida, em Americana, também interior paulista.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.