Ouça ao vivo

Tentativa de assalto em Americana termina com vítima e três bandidos feridos

Uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 4, em Americana resultou em uma vítima e três bandidos feridos. O crime ocorreu por volta das 22h50, no Residencial Jacyra. Uma mulher de 55 anos chegava em casa, e quando estava guardando o carro na garagem, foi rendida por homens armados.

A filha dela, de 27 anos, viu a ação pelas câmeras de monitoramento da residência, e acionou a Polícia. A PM chegou ao local quando os bandidos se preparavam para fugir com o carro da vítima, já carregado com pertences da família.

Ao avistar os policiais, dois dos assaltantes apontaram armas para os PMs, que revidaram, e acertaram disparos em três dos quatro assaltantes. Mesmo com a maioria deles feridos, os bandidos tentaram fugir, mas acabaram batendo o carro contra um muro.

Três bandidos foram encaminhados sob escolta para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. O outro membro da quadrilha foi levado para a cadeia de Sumaré. Duas armas de brinquedo foram apreendidas com ele.

Já a vítima de 55 anos se feriu ao tentar fugir com a filha, pulando o muro da casa. Ela sofreu uma queda de cerca de três metros, e foi encaminhada a um hospital particular de Americana. Segundo a Polícia, a quadrilha responsável pela ação é composta por jovens entre 18 e 21 anos, moradores da região da Praia Azul.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.