Ouça ao vivo

Estreia, “The Post” pode render quarto Oscar a Meryl Streep

Saiu a lista do Oscar e os indicados podem ser vistos nas salas de Campinas. Um deles é “The Post: A Guerra Secreta”, que concorre a dois prêmios da academia. Além de Melhor Filme, Meryl Streep também está mais uma vez na corrida pela estatueta de Melhor Atriz. Ela possui três e já foi indicada outras 18 vezes.

Mas não acaba por aí. O drama ainda tem Tom Hanks e direção de Steven Spielberg e narra a história real de um momento histórico dos Estados Unidos. A trama é centrada na editora e no diretor do jornal “Washington Post”, que em 1971, publicaram documentos secretos do Pentágono sobre a Guerra do Vietnã.

“Maze Runner: A Cura Mortal” é o final épico da saga e dá continuidade a produção lançada em 2015. O longa mostra a missão mais perigosa do grupo. Os Clareanos precisam invadir e cruzar um labirinto para que finalmente tenham respostas às perguntas que sempre fizeram. O filme possui versão 3D.

As férias se encaminham para o fim, mas as opções para as crianças ainda estão nos cinemas. A aventura “Encolhi a Professora” é uma das estreias na cidade. Um menino entra em uma sala misteriosa da escola e é flagrado. Ao tentar escapar, acaba encolhendo a diretora e precisa correr para reverter a situação.

Continuidade da série de televisão, a animação nacional “Peixonauta – O Filme” também mostra a busca e a aventura para reverter o encolhimento das pessoas. Neste caso, os amigos Peixonauta, Marina e Zico precisam investigar a causa do problema que atingiu milhares de moradores de uma cidade grande.

Já pra quem vai ficar em casa, duas estreias na Netflix. A série “Black Sails” e o filme “Fútil e Inútil”, sobre o criador da revista de humor “National Lampoon”. Em meio à fama da publicação nos anos 70, o nome por trás dela teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.