Ouça ao vivo

Policia prende três por tráfico de drogas em Campinas e Hortolândia

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira no Parque Shalon, em Campinas, por tráfico de drogas. Na residência do casal foram encontradas grandes quantidades de cocaína, crack e tijolos de maconha. No quintal da casa a polícia encontrou vários pés de maconha.

A suspeita é de que a casa funcionava também como uma distribuidora de drogas. A entrega era feita pelo sistema de delivery.  A quantidade de drogas apreendida não foi divulgada.

O suspeito de 27 anos e a esposa dele de 23 foram encaminhados para unidades prisionais. A ocorrência foi registrada pelo 8º Distrito Policial de Campinas.

Em Hortolândia, uma equipe da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, a DISE, apreendeu 8.600 quilos de maconha e 1.060 quilos de cocaína em uma residência no Jardim Nova Europa, em Hortolândia.

O dono da casa, um homem de 37 anos , foi preso por tráfico de drogas. Além da grande quantidade de drogas foram apreendidos também munições de fuzil, de revolver calibre 38 e uma quantidade de dinheiro não revelada.

A Polícia Civil informou que chegou até o local após um mês de investigações sobre uma apreensão feita no jardim Itatinga, em Campinas.

O homem preso em flagrante confessou que venderia os entorpecentes, mas negou que a venda seria feita no Jardim Itatinga. Ele foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Polical, em Campinas, e posteriormente para um centro penitenciário.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.