Ouça ao vivo

Ponte segue atrás de duas contratações e pode perder zagueiro para a Europa

Foto: Fábio Leoni/Ponte Press

A Ponte Preta busca dois jogadores para fechar o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista. Tanto o diretor de futebol Ronaldão quanto o técnico Eduardo Baptista afirmaram que o clube procura um lateral-esquerdo e um atacante. Os nomes são mantidos em sigilo.

Um jogador que foi titular em muitos jogos de 2017 pode deixar a Ponte. Segundo a imprensa de Portugal, o Porto tem interesse em contratar o zagueiro Luan Peres. O contrato do jogador com a Macaca termina no final do Campeonato Paulista. Os direitos federativos de Luan pertencem ao Ituano.

Nesta segunda, a Macaca apresentou oficialmente o meia Tiago real, que estava no Coritiba e treina com o elenco pontepretano desde o início da pré-temporada, na semana passada.

Jogadores que tiveram o nome ligado à Ponte Preta nos últimos dias não passaram de especulação. Gustavo Tocantins, atacante que estava em Portugal, acertou com o Londrina. Bruno Sávio, ex-Cuiabá, que o site oficial da Federação Paulista de Futebol apontava como contratado da Ponte, na verdade assinou com o Bragantino.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.