Ouça ao vivo

Região registra dois casos de contrabando de cigarros; Um homem foi preso

Dois casos de contrabando de cigarros foram registrados na RMC nas últimas horas. O primeiro foi na noite de segunda-feira, 29, em Nova Odessa. Um homem de 51 anos foi preso com mais de 330 pacotes que haviam sido contrabandeados do Paraguai.

A detenção ocorreu após uma fiscalização de rotina em uma rua do bairro São Manoel. O homem estava com mais de 200 pacotes de cigarros no carro, além de quase R$ 7,200 reais em dinheiro e anotações da contabilidade da venda dos cigarros. Ele confessou que os cigarros eram provenientes do Paraguai, e admitiu guardar mais cigarros na casa dele, onde estavam mais 130 pacotes. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal de Piracicaba, que assumiu o caso por se tratar de contrabando internacional.

O outro caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, em Indaiatuba. A Polícia Militar encontrou cerca de 40 mil maços de cigarros também contrabandeados do Paraguai em uma casa no Jardim Monte Verde.

Não havia ninguém na casa. Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, e encontraram a carga após verem o portão da casa aberta. Eles então entraram no imóvel para averiguar, e encontraram os pacotes. Ninguém foi preso, e o caso foi encaminhado à Polícia Federal de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.