Ouça ao vivo

Filme premiado traz a luta contra a Aids nos anos 90

O vencedor da crítica no Festival de Cannes de 2017 se ambienta na França dos anos 90. O drama “120 Batimentos Por Minuto” mostra os bastidores da luta de um grupo para mostrar a importância da prevenção e do tratamento da Aids.

Falando em premiação, “Me Chame pelo seu Nome” foi indicado ao Globo de Ouro e é cotado para o Oscar. O filme acontece nos anos 80 e acompanha as descobertas de um jovem italiano que passa os dias na casa de campo da família.

Owen Wilson e Ed Helms são dois irmãos que acreditavam que o pai havia morrido quando eram jovens e descobrem pela própria mãe que essa não é exatamente a verdade. Esse é o enredo da comédia “Correndo Atrás de um Pai”.

Em “Sobrenatural: A Última Chave”, quarto filme da franquia de terror, a doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração. O endereço, no entanto, ela conhece muito bem: a casa na qual passou a infância.

E as novidades continuam chegando ao catálogo do streaming em janeiro. Entre os filmes, está o terror da Netflix “Vende-se Esta Casa”, sobre uma mãe e um filho que tentam um recomeço, mas passam a ser atormentados no novo local.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.