Ouça ao vivo

Diretor de Jornalismo da CBN Campinas é homenageado com Título de Cidadão Campineiro

O Diretor de Jornalismo da Rádio CBN Campinas, Marco Massiarelli, vai receber o título de cidadão campineiro. O projeto do legislativo é de autoria do presidente Rafa Zimbaldi e foi aprovado pelos parlamentares.

A honraria é dada pelos “relevantes serviços prestados ao município”.

Marco Massiarelli nasceu em Piracicaba no dia 1° de janeiro de 1969. Desde 2000 trabalha e reside em Campinas, cidade pela qual tem muito carinho e mostra gratidão diante do reconhecimento.

A trajetória profissional começou em Piracicaba em 1990, na Rádio Educadora da cidade. Trabalhou em importantes veículos de comunicação, principalmente Rádio e TV. Na capital chegou a integrar o time de jornalistas da CBN São Paulo.

Em 2006, retornou ao interior e se estabeleceu na CBN Campinas apresentando o CBN Total. Em seguida, assumiu o CBN Esportes, que neste ano completa 10 anos, com Marco no comando. A direção de jornalismo da emissora foi assumida em 2011.

Massiarelli ressalta a realização profissional na CBN e o comprometimento com o bom jornalismo. Ele compartilha o título de cidadão campineiro com a equipe sob sua direção.

O Título será entregue em sessão solene a ser agendada no legislativo.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.