Ouça ao vivo

Em ocorrências distintas, homem morre baleado e dupla troca tiros com a PM no Jardim Amanda, em Hortolândia

Divulgação

Duas ocorrências policiais movimentaram o Jardim Amanda, em Hortolândia, em pouco mais de 12 horas. Na noite desta quinta-feira um homem morreu ao ser baleado enquanto dirigia o carro pela Avenida Tarsila do Amaral.

Ele bateu o carro em outro carro e em uma moto após ser baleado. O motorista chegou a descer para pedir ajuda, e foi resgatado pelo Samu, que o levou para o Hospital Mário Covas, porém, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso. São consideradas as hipóteses de tentativa de assalto e execução. O outro caso se deu na manhã desta sexta-feira. Dois homens trocaram tiros com a Polícia após roubarem um carro. Eles acabaram presos na Rua Henriqueta Lisboa, nas proximidades de um condomínio residencial.

O tiroteio ocorreu após os homens desrespeitarem uma ordem de parada dada pelos PMs. Um dos homens desceu do carro já com uma arma em mãos, dando início à troca de tiros. Um deles acabou preso logo em seguida, enquanto o outro fugiu, mas foi capturado momentos depois. Houve apoio do helicóptero Águia da PM para a prisão do segundo homem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.