Ouça ao vivo

Integrantes de quadrilha de carros de luxo são presos na região de Campinas

Arquivo

A Policia Civil prendeu o terceiro suspeito de integrar uma quadrilha que pode ter recebido R$ 2 milhões por meio de receptação e adulteração de veículos, incluindo modelos de luxo, revendidos em quatro cidades da região de Campinas. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira.

O homem, de 29 anos, foi localizado em Monte Mor. Ele foi indiciado por associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

No início da tarde, a polícia confirmou a prisão de um casal, interceptados durante suposta tratativa para venda de um dos carros apreendidos na abordagem.

De acordo com a Policia Civil, os crimes ocorreram nas cidades de Campinas, Paulínia, Valinhos e Sumaré. Os dois presos foram indiciados por associação criminosa, falsificação de documento público, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e apreensão de veículos.

A dupla presa já indicou quem exercia o papel de liderança na quadrilha, segundo o delegado.

Foi informado também que grande quantidade de veículos importados foram comercializados pela quadrilha, entre eles, modelos da Mercedes-Benz, Porsche e Jaguar.

O grupo agia há pelo menos seis meses.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.