Ouça ao vivo

Jovem morre com tiro na cabeça em Nova Odessa

Divulgação

Um jovem de 22 anos foi executado na noite desta terça-feira em Nova Odessa. Um amigo dele, de 18 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. Bruno Guilherme Nery foi morto com um tiro na cabeça em uma rua do Jardim São Jorge. O crime ocorreu por volta das 22h.

Os jovens baleados foram levados ao Hospital Municipal de Nova Odessa. Bruno já chegou morto ao local. Já o amigo dele, que foi baleado no tórax e na região lombar, recebeu os primeiros socorros na unidade e depois foi transferido ao Hospital Estadual de Sumaré, onde está internado na UTI. Seu estado de saúde é estável.

O sobrevivente relatou à Polícia Civil que conversava com Bruno e com mais um outro jovem quando dois homens chegaram, fizeram perguntas que eles não teriam entendido, e em seguida um deles sacou um revólver e atirou contra os dois.

No local do crime foram apreendidos um celular, uma pedra de crack, um relógio e uma bicicleta. Não há informações sobre os suspeitos. Bruno foi velado nesta quarta-feira no cemitério municipal de Nova Odessa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.