Ouça ao vivo

Márcio França está confiante na disputa ao governo paulista e vê atitude de Dória como mimada

Em visita ao interior de São Paulo, nesta quinta-feira (22/02), o vice governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, fez um panorama do cenário eleitoral deste ano, durante coletiva de imprensa.

Ele irá assumir o governo paulista em abril, com Geraldo Alckmin do PSDB se candidatando à presidência da república. Mesmo França não sendo um nome conhecido, ele está otimista em chegar ao 2° turno do pleito para governador de São Paulo.

Um nome para disputa ao governo do estado é João Dória do PSDB. Márcio França vê isso com frustração e chega a citar a atitude do prefeito de São Paulo, como mimada.

Márcio França do PSB vai apoiar Alckmin à presidência e com a possibilidade de Dória do PSDB concorrendo ao governo do estado, reconhece um racha.

Apesar do apoio a Alckmin à presidência, o vice governador de São Paulo vê o presidente Michel Temer como potencial candidato. Para França, a intervenção federal no Rio de Janeiro tem objetivo político.

Márcio França participou do Encontro dos Municípios de Pequeno Porte do Estado que ocorreu em Cordeirópolis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.