Ouça ao vivo

PM prende três em Campinas com mais de 3 mil documentos do Detran de Louveira

Foto: Divulgação PM

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM) prenderam três pessoas com cerca de três mil documentos CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo), nesta terça-feira, em uma casa na rua Abacaí, no Jardim Ouro Verde, em Campinas.

Um dos documentos tem queixa de furto ocorrido no Detran de Louveira, no dia 01 de janeiro de 2018. De acordo com informações policiais, os documentos estavam dentro de três cofres, que podem ter sido levados do próprio Detran. Isso, segundo os policiais, ainda depende de confirmação.

Os documentos, produtos de furto, são utilizados normalmente para dar aparência de lícito para veículos que são produtos de furto ou roubo.

Segundo a Pm, eles estavam em patrulhamento pela rua e avistaram o jovem de 23 anos em frente da casa. Quando ele percebeu a presença da viatura, tentou correr para dentro, mas foi logo abordado pelos policiais. Na casa, também estavam a mãe do rapaz, de 45 anos e a irmã dele, de 28 anos.

No local também foram encontrados vários módulos de ignição(utilizados para furtar veículos) e instrumentos musicais que, segundo os policiais, podem ser oriundos de furto ou roubo.

A ocorrência está sendo apresentada na Segunda Delegacia Seccional.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.