Ouça ao vivo

Remoção de passarela na D. Pedro altera trânsito na altura da Ceasa em Campinas

Foto: Reprodução Google

Na noite desta sexta-feira, 23, a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração da rodovia Dom Pedro I, realiza um trabalho especial para a remoção da passarela existente no Km 142, na altura da Ceasa.

A partir das 22h, as faixas da esquerda e central, no sentido Anhanguera, ficarão interditadas para o tráfego de veículos. No local, será feita a instalação do guindaste que vai realizar a remoção da passarela. Às 2h, haverá a realização de um comboio, com o fechamento total da rodovia por cerca de meia hora para a retirada da viga. Após isso, a faixa da direita será reaberta e a liberação total da pista deve ocorrer às 5h.

Já na madrugada desse sábado para domingo as obras serão realizadas no sentido Jacareí. Da mesma forma, duas faixas serão bloqueadas a partir das 22h com término previsto às 5h da manhã do domingo.

Ao todo, serão retiradas duas vigas de 70 toneladas. Dois guindastes com capacidade para 250 toneladas serão utilizados na operação.

Os motoristas que precisarem de mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras pelo telefone 0800-770-8070.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.