Sete são presos em operação de carnaval do Baep

0
76

Desde sexta-feira, ação de carnaval do batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar prendeu sete pessoas. Uma delas, um procurado da justiça pela chacina de quatro jovens em uma festa pelo bairro Satélite Íris no final do ano passado. A ação foi visando o combate ao crime organizado e acabou com as detenções também de outros dois suspeitos que estavam abrigando o foragido, além da posse de uma arma e de um carro furtado com placas adulteradas. A ocorrência foi na região do Campo Grande.
Ainda em Campinas, durante patrulhamento no Parque Oziel um homem de 46 anos foi preso por passagens por roubo e receptação.
Houve ainda no final de semana, uma ocorrência na Av. Prestes Maia, quando uma equipe do BAEP se deparou com um celta na contramão da via, em alta velocidade. Ao ver a vitura, o motorista tentou fugir, mas acabou abordado na Rodovia Sanros Dumont. O carro tinha sido roubado em Caraguatatuba e o homem acabou confessando crime e já tinha passagem por outros roubos.
Em Sumaré foram mais duas prisões, de um procurado pela justiça por roubo e outro que estava com um veículo monza furtado, com placa de uma kombi. O rapaz que estava com o carro apresentou documento falso e estava foragido pelo crime de homicídio e roubo.