Ouça ao vivo

Alicia Vikander é Lara Croft mais jovem no novo “Tomb Raider”

A ação é garantida em “Tomb Raider: A Origem”, adaptação do famoso jogo eletrônico. A atriz Alicia Vikander dá vida a Lara Croft no início da saga. A jovem que faz entregas de bicicleta em Londres se torna uma agente especializada em tumbas e artefatos após receber uma missão do próprio pai.

Em “12 Heróis”, com Chris Hemsworth e Michael Shannon, voluntários se mobilizam para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro. Em meio ao sentimento de vingança e justiça, eles são enviados ao Afeganistão para combater e conter o avanço do Talibã em toda a região.

No drama “Em Pedaços”, uma alemã perde o marido e o filho em um ataque a bomba. Em busca de justiça, ela vê as suspeitas caírem sobre neonazistas.

A figura enigmática e por vezes incompreendida da Bíblia. “Maria Madalena” é vivida por Rooney Mara. No elenco, Joaquin Phoenix e Chiwetel Ejiofor. Com base na reviravolta sobre a interpretação dos fatos descritos no livro sagrado cristão, o filme a coloca em destaque e ao lado de Jesus na Santa Ceia.

A primeira série original da Netflix produzida na Argentina chega ao catálogo. Edha é sobre uma designer de moda envolvida em uma trama de traição.

A série documental Wild Wild Country fala sobre os conflitos surgidos a partir da criação de um culto nos anos 80 em um deserto do Oregon, Estados Unidos.

O filme “Benji” e a terceira temporada de “Crazy ex-girlfriend” também estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming a partir deste final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.