Ouça ao vivo

Corregedoria da PM vai investigar ação policial que resultou na morte de sete bandidos

Foto: BAEP

 

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo vai apurar as circunstâncias em que ocorreram as mortes dos sete bandidos em Campinas, na noite desta quarta-feira, depois de um confronto com policiais militares na estrada Dona Isabel Fragoso Ferrão, que liga o Distrito de Joaquim Egídio à Rodovia Dom Pedro Primeiro. Cerca de 40 policiais participaram da ação com 10 viaturas

Policiais Militares já começaram os trabalhos nesta quinta-feira mas ainda não há uma data para a conclusão. O ouvidor das polícias Militar e Civil do Estado de São Paulo, Benedito Domingos Mariano comentou que nesta quinta-feira pela manhã esteve reunido com o Coronel Marcelino Fernandes, Corregedor Geral da Polícia Militar e foi comunicado que o órgão vai investigar o ocorrido. O ouvidor comentou o que a corregedoria pretende apurar

Como ouvidor, ele explicou que não poderia, por enquanto, emitir qualquer tipo de opinião já que os trabalhos da corregedoria ainda estão só no começo e apenas depois de receberam o relatório final é que poderá comentar o caso. Mas ele afirmou que o órgão acompanhará de perto.

Na ocorrência da noite desta quarta-feira, sete bandidos foram mortos, um foi preso e outro está foragido. A quadrilha se deslocava para uma ação em agências bancárias de Joanópolis, próximo à Bragança Paulista.

O bando já era investigado pelo setor de inteligência da polícia. Os Pms fizeram o cerco na estrada de terra. Houve troca de tiro e 7 criminosos morreram. Nenhum policial se feriu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.