Ouça ao vivo

Homem é encontrado morto em vestiário de campo de futebol em Americana

Imagem: Google Street View

A Guarda Municipal de Americana encontrou o corpo de um homem na manhã desta segunda-feira, 26, no bairro Cidade Jardim. O corpo estava em um vestiário de um campo de futebol do bairro que estaria sendo utilizado como abrigo para moradores de rua.

Os guardas encontraram o corpo próximo à marcas de sangue, com ferimentos no rosto e uma corda amarrada no pescoço. Por disso, a suspeita é que o homem tenha sido espancado e enforcado.

A Guarda Municipal chegou ao local em que estava o corpo às 9h30, quando efetuava patrulhamento pelo bairro. Vizinhos do local do crime relataram aos guardas que uma briga estaria ocorrendo no campo de futebol.

A vítima fatal é conhecida da Guarda Municipal. Segundo os guardas, ele atendia pelo apelido “Nino”, tinha 50 anos, e seria usuário de drogas, tendo sido detido duas vezes por tráfico de drogas.

Posteriormente, quatro homens suspeitos foram detidos no bairro. Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária de Americana. A Polícia irá averiguar se os detidos tiveram participação no crime.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.