Ouça ao vivo

Paixão de Cristo em Valinhos, completa 30 anos com três apresentações nesta quinta e Sexta-Feira Santa.

A encenação da Paixão de Cristo em Valinhos terá três apresentações: na quinta (29), às 20h30, e na sexta-feira Santa (30), às 19h30 e às 21h30, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, que comporta 2,5 mil pessoas. Os ingressos devem ser trocados de preferência com antecedência por um quilo de alimento não perecível , que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Este ano, na forma teatral, a encenação completa 30 anos no município. A edição de 2018 conta com a participação de mais de 200 pessoas, entre atores e figurantes. A troca pelo ingresso pode ser feita antecipadamente durante o horário de expediente, na sede da Secretaria da Cultura, na Rua Itália, 267. A troca também poderá ser feita no dia, se sobrar ingresso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.