Ouça ao vivo

Empresa de Campinas cria ação para revitalizar o Largo das Andorinhas

Divulgação

O Largo das Andorinhas será a próxima praça a ser revitalizada por um programa de adoção de áreas públicas da Prefeitura de Campinas, em que uma entidade ou pessoa jurídica, interessada em adotar, envia sua proposta. A praça fica entre as avenidas Thomaz Alves, Benjamin Constant e Anchieta e possui um monumento à Princesa D`Oeste, que possui 200 anos. A empresa que escolheu o Largo das Andorinhas para adotar é o grupo Servcamp, por meio do seu programa de Voluntariado.

O Diretor Presidente do Grupo Servcamp, Paulo Campana, explica que aproximadamente 150 colaboradores da empresa vão se revezar nesse fim de semana para as primeiras ações, com varrição e lavagem com água de reuso, além de pintura dos bancos, poda de grama e jardinagem. Neyde Lucarelli mora num condomínio nessa praça que leva o nome do pai dela, Moyses Lucarelli, comerciante que prosperou em Campinas e foi homenageado por ter sido um dos idealizadores do estádio da Ponte Petra. Ela comemorou a iniciativa da Servcamp.

A iniciativa também trouxe esperança de aumento nas vendas para quem tem comércio no local.  Como, Luiz Bueno, que tem uma cafeteria na Avenida Thomaz Alves, bem em frente à praça. A primeira ação do Grupo Servcamp no Largo das Andorinhas está marcada para esse fim de semana, das 9h às 16h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.