Ouça ao vivo

Fórum Regional do Varejo reúne 2500 pessoas em Campinas

O 6º Fórum Regional do Varejo 2018 que é o principal evento varejista do Interior de São Paulo teve como tema “Um Olhar Estratégico Para o Fator Humano no Varejo”. Aconteceu no Expo Dom Pedro, em Campinas, neste dia 26 abril. Eram esperados cerca dois mil participantes, número que foi até superado, como ressalta a vice presidente da Associação Comercial e Industrial, Adriana Flosi.

O gerente-executivo da Acic, Leandro Diniz, fala da importância desse olhar para o consumidor e os colaboradores, mesmo em momento em que tanto se destacam as tecnologias.

Para discutir a temática, o evento contou com painéis com 20 palestrantes  de empresas com  com cases de sucesso, entre elas Raia Drogasil, do maior grupo varejista do país, o GPA, Carmen Steffens, Mercado Livre, Leroy Merlin e Google.

O evento acontece em um cenário em que a vice-presidente da Acic Adriana Flosi avalia como de ascensão econômica e espera resultados mais efetivos para o ano que vem.

Nas outras cinco edições do Fórum Regional do Varejo, outras empresas tiveram as experiências compartilhadas entre elas Magazine Luiza, Dudalina e grupo Gazin.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.